sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Janta de Natal oferecida pelo restaurante Bella Citá

Seguindo a tradição do ano anterior, novamente os proprietários do restaurante Bella Citá oferecem aos alunos um jantar de Natal no dia 17 de dezembro. Os alunos assistiram uma bela apresentação de coral natalino preparada pelos alunos dos módulos da tarde e receberam também um cartãozinho de natal. O jantar estava maravilhoso, um cardápio especial oferecido aos alunos acompanhado de uma deliciosa sobremesa e refrigerante. Após o jantar os alunos foram surpreendidos pelo Papai Noel que veio especialmente para fazer a entrega dos presentes aos alunos. A equipe diretiva da APAE e direção da escola entregaram uma lembrança ao pessoal do restaurante, professores e profissionais. A direção da escola agradece o carinho e a dedicação dos proprietários e funcionários deste restaurante que proporcionaram uma noite inesquecível aos nossos alunos!
















Reforma do lago da escola

O lago de nossa escola está sendo remodelado com o auxílio dos colaboradores Joarez, Nilvo, Luciano e meninos da equipe de manutenção da Secretaria de educação. Com a reforma o lago ficou mais amplo e mais bonito oferecendo mais espaço e profundidade aos peixinhos que ali vivem.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hora do conto: A estrelinha Mágica

Os alunos do Módulo I A da professora Irma estão trabalhando um projeto de Natal baseado na história da Estrelinha Mágica. Este projeto envolveu a contação da história e a realização de trabalhos plásticos.


Encontro de DTGs da EMEE Rodolfo Schlieper

No dia 26 passado ocorreu no turno da manhã o I Encontro de DTGs Mirim e Adulto da EMEE Rodolfo Scglieper e APAE. O objetivo deste encontro foi realizar uma integração entre os DTGs e também com os Pais dos alunos que estavam presentes. Parabéns as professoras Angela Engelmann e Mariana schaeffer pela organização do evento.